segunda-feira, 28 de junho de 2010

Você é o entrevistado!


Entrevistado de Hoje Felipe Ferreira.

O Mediador de Blogs: Quantos anos você tem?

Felipe: 16 Anos

O Mediador de Blogs: Qual foi o seu primeiro blog?

Felipe: Bem, eu acho que foi o Antigo Tv na Área..

O Mediador de Blogs: Onde você está trabalhando hoje?

Felipe: Bem eu estou trabalhando no Tudo que há de possovel e no Megando na NET.

O Mediador de Blogs: O Que você acha do Blog Ibopes?

Felipe: Eu acho um blog legal e moderno, porém todos os blogs tem o seus erros.

O Mediador de Blogs: O Que você acha do RD1?

Felipe: Nada demais é muito igual aos outros blogs de Tv...

O Mediador de Blogs: Qual foi o melhor blog em que você trabalhou?

Felipe: No antigo Total Ibope na época que o dono era o Luiz Antonio..

O Mediador de Blogs: Depois de Ass - Herói você vai escrever outras séries?

Felipe: Ainda não sei responder.

O Mediador de Blogs: Muito Obrigado pela sua entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário